NOTA OFICIAL À POPULAÇÃO DE ITAMARAJU

12/05/2017 12:28:00    Fonte: Prefeitura Municipal de Itamaraju - Departamento de Comércio, Indústria e Serviços

A Prefeitura Municipal de Itamaraju diante das informações publicadas no Tribunal de Contas do Município - TCM, vem esclarecer  que há divergência entre os dados publicados no Portal da Transparência do Município e o publicado no portal do TCM. Informa que  os dados oficiais foram erroneamente duplicados  e alterados.

As informações publicadas no Portal do TCM, contém dados divergentes, em função da migração do distema anterior para o atual Sistema de Informática.

Os dados apresentados no Portal do Município estão corretos e atualizados. O município já acionou a empresa responsável, para a devida correção destas informações.

Segue Carta Comercial na integra em anexo.

Palavras-Chave: TCM