POSTO DO CREDIBAHIA FUNCIONANDO EM ITAMARAJU

05/05/2017 14:20:00    Fonte: Prefeitura Municipal de Itamaraju - Departamento de Comércio, Indústria e Serviços

2017.05 - posto do credibahia funcionando em Itamaraju

O prefeito Marcelo Angenica determinou que o Posto do CREDIBAHIA voltasse a funcionar em Itamaraju, neste propósito, o servidor Bruno Trindade foi encaminhado até Salvador, no período de 24 a 29/04/17, para participar da capacitação de Agente de Crédito tornando-o usuário do sistema de microcrédito, responsável pelo atendimento aos empreendedores de Itamaraju.

O CREDIBAHIA é o Programa de Microcrédito do Governo do Estado da Bahia, operacionalizado pela SETRE e DESENBAHIA, em parceria com o SEBRAE e a Prefeitura Municipal. O Programa tem por objetivo dar acesso ao crédito de forma ágil e simplificada para os empreendedores de pequenas unidades produtivas com juros abaixo do mercado, estimulando assim a geração de ocupação e renda.

Os empreendedores que já fazem parte do programa ou desejam pleitear uma proposta, já podem, a partir de terça feira (09/05/17), procurar o Posto do CREDIBAHIA, situado dentro da unidade do SINE, na praça da independência de Itamaraju.

Palavras-Chave: CREDIBAHIA, SETRE, DESENBAHIA, SEBRAE, SINE